Escolha do samba-enredo 2010 – Quarta-feira!

Atenção foliões! Lembramos a todos que o concurso para escolha do samba-enredo vai começar.



A primeira fase - a pontuação dos jurados - vai ser no dia 20 de janeiro, quarta-feira, no bar Mas Será o Benedito, na Lapa (Av. Gomes Freire, 599 - tel: 2232-9000), a partir das 20 h.

O ingresso custa R$ 12,00 na hora e R$ 10,00 na lista amiga. Para incluir nomes na lista, basta enviar email para regulamaslibera@gmail.com, escrevendo no assunto “Lista Amiga” e informando os nomes para serem incluídos.

Estão todos convidados a torcer pelos seus sambas prediletos e animar a festa. Nesse dia já estarão à venda as camisetas do Regula para o Carnaval 2010.

A segunda fase do concurso contará com a participação do público, que votará no samba mais empolgante e o resultado será somado à pontuação dos jurados.

Essa festa, em que se anunciará o samba vencedor, será no dia 27 de janeiro (também uma quarta-feira), no mesmo local e hora da semana anterior.

O tema do concurso 2010 é “Sou porto do Rio, sou Praça Mauá, nesse berço do samba vem Regula encantar!”. O enredo faz referência ao local onde o Regula Mas Libera nasceu e realiza seus desfiles. Estamos na zona portuária do Rio de Janeiro, região onde nasceu o samba e onde o ritmo escreveu e continua escrevendo sua história e tradição. Na zona portuária da cidade estão a Pedra do Sal, a Cidade do Samba, além de casas e rodas de samba. Além disso, na região desfilam diversos blocos de carnaval. O enredo desse ano fala justamente do Bloco Carnavalesco Regula Mas Libera como parte dessa tradição para a qual, ano após ano, contribuímos com nosso aguardado desfile de carnaval.

Nenhum comentário: